Coluna | Vira a Página #53 – Capitã Marvel nos anos 90, Pantera Negra no Oscar e outras novidades na Tv

Recentemente, foram divulgadas novidades sobre o filme solo da Capitã Marvel. Além de algumas imagens bem interessantes, detalhes sobre a trama foram revelados pelo produtor do filme Jonathan Schwartz. Em entrevista ao EW, ele comenta sobre o porquê da trama se passar nos anos 90. Segundo ele, este período do tempo dá à personagem uma oportunidade de se moldar sozinha enquanto ela não é uma heroína entre muitas. Jonathan também ressalta que situar a trama nesta década permite que o roteiro se inspire em filmes de ação como “Robocop”, “O Vingador do Futuro”, “Tropas Estelares”, “Exterminador do Futuro 2” e “Independence Day”. Enfim, depois de todas essas informações, não há como não ficar com o hype lá nas alturas. Só nos restar esperar ansiosamente o tão aguardado trailer do próximo grande sucesso da Marvel Studios.

Pantera negra no oscar

Aliás, quando o assunto é grandes sucessos da Marvel nos cinemas, não podemos esquecer de “Pantera Negra”. Depois da confirmação de que a categoria de “Melhor Filme Popular” não será mais introduzida em 2019, a Disney começou oficialmente sua campanha para que o filme solo do rei de Wakanda seja considerado em várias categorias. Entre elas a de Melhor Filme, Melhor Direção e Melhor Ator. Se isso terá algum resultado, só saberemos em 22 de janeiro, quando a lista com os indicados for revelada. De qualquer modo, fica a expectativa para que este trabalho seja merecidamente reconhecido. Vale lembrar que o filme já causava impacto social e midiático antes mesmo de sua estreia.

Links relacionados:

Quem também está “causando” no momento é o Punho de Ferro na Netflix. Tudo por causa da boa recepção da segunda temporada de sua série, o que aumentou a vontade do público e do elenco em querer novamente um derivado de “Heróis de Aluguel” ou “Filhas do Dragão”. Em entrevista ao CBR, o ator Finn Jones comentou de forma empolgada o quanto gostaria de ver este derivado acontecendo de verdade. Bom, tendo em vista todo o sucesso recente das séries dele e do Luke Cage, podemos acreditar que este sonho vá se realizar algum dia. Só fica a esperança para que seja bem melhor que “Os Defensores“.

Leia mais:

Outro herói urbano que promete chamar atenção este ano é o Demolidor. Após duas temporadas muito boas e uma participação em Os Defensores, a expectativa para o terceiro ano é ainda maior. Sobre isso, há uma noticia boa, pois a terceira temporada pode chegar ainda este ano. A Netflix divulgou recentemente um teaser que mostra Matt Murdock em um confessionário falando sobre escuridão e justiça. O mais curioso é que um tuíte da conta oficial da Netflix da Tailândia pode ter revelado a data de estreia na legenda do vídeo: 19 de outubro. Este destaque curioso é apontado pelo site Legião dos Heróis, que também indica a possibilidade destes novos episódios serem inspirados na graphic novel “A Queda de Murdock”. Por conta disso, podemos afirmar que o próximo sucesso da Marvel no mundo das séries está chegando mais cedo do que o esperado.


Marcus é redator no site Leituraverso e um dos hosts do podcast Leituracast.


Gostou do texto? Gosta de escrever também? Seja um colaborador do PontoJão! Entre em contato conosco pelo Twitter, pelo grupo do Telegram ou mande um e-mail para contato@pontojao.com.br

The following two tabs change content below.