Star Wars Rebels-2ª Temporada (primeiras impressões)

“There is always a bit of truth in legends”

Resbels 2 temp

Após  a estréia do Episódio VII: O Despertar da Força, os fãs de Star Wars estavam esperando a volta da série animada Rebels, que conseguiu, em sua primeira temporada e ínicio da segunda, conquistar não só seu público alvo infantil, mas também o público adulto.

Para quem não viu nada da segunda temporada , vai aí uma pequena resumida do que aconteceu. Logo no primeiro episódio a série já faz uma homenagem aos fãs, vemos Darth Vader resolvendo os problemas rebeldes em Lothal, botando nossos heróis para correr ,e com isso a série, que em sua primeira temporada, se passou praticamente em Lothal, tem grande variedade de cenários agora.
Kanan_and_Ezra_face_Darth_Vader.png
Após isso, a série traz alguns personagens de Guerras Clônicas como capitão Rex e outros clones , e a participação mas ativa de Ahsoka Tano ex-padawan de Anakin Skywalker, e, como podemos ver, voltam até mesmo os personagens mais clássicos, como a princesa Leia.

Princess-Leia-Star-Wars-Rebels-

A  primeira metade da segunda temporada como um todo, serviu para a audiência se acostumar com a situação da galáxia e mostrar o quão difícil foi o caminho para os rebeldes chegarem ao ponto em que estavam no Episódio IV: Uma Nova Esperança. Nessa segunda parte, a série, pelo trailer mostrado pela disney, vai se focar na força e na relação do Ezra e o lado sombrio,  e alguns elementos de histórias soltas como o destino de Darth Maul após as guerras clônicas (Sim! Ele não morreu no episodio I), e a relação de Ahsoka Tano  com seu antigo mestre.

star-wars-rebels-darth-maul-01
Para concluir, é preciso elogiar o belíssimo trabalho da dublagem (tanto em inglês como em português) , com destaques maiores para James Earl Jones que volta ao papel de Darth Vader depois de dublá-lo na trilogia clássica, e, no Brasil, temos Wellington Lima como Kanan e Mauro Castro como Zeb . Quem não viu Rebels ainda está perdendo uma grande história que pode passar despercebida pelo seu design infantil.

The following two tabs change content below.
Do cult popular ao pop culto: PontoJão é o lugar para você ir além do senso-comum. Seu ponto além da curva.