Resenhas.Cast #7 – Mad Maxes, I a IV

Salve vós, galerada! Esse Resenhas.Cast vem rugindo pelas estradas do deserto do interior australiano – pela primeira vez com a equipe completa! O Jão, o Cass, a Belle Chris, o Pedro Parker e o Erik sem c trazem para vocês um panorama geral de Mad Max!

Entenda os primórdios da história de Max (Mel Gibson), com sua família e cachorro, até ele virar o Mad Max e, agora, o filme mais recente com Tom Hardy/Charlize Theron.

Ouça o podcast clicando no link abaixo

Lembre-se que você deve aproveitar a correria desse cast e correr para comentar o post, compartilhar com os amigos. Assine nosso feed no podomatic, nos ouça comente e avalie no iTunes, ou ainda em outros apps de podcast (se não estivermos lá, avisem!). Não deixem de acompanhar o blog, e se quiserem nos receber no seu email, é só assinar aqui na barrinha do seu lado direito e se se tiverem sugestões, elogios ou críticas, mandem para o nosso email resenhaspontojao@gmail.com.

Siga-nos também no Facebook, no twitter e encontre o Pedro no site e no Facebook d’A Fornalha.

Citações do Podcast

Poster de Mad Max

Poster de Mad Max: A Caçada Continua

Poster de Mad Max: Além da Cúpula do Trovão

Poster de Mad Max Estrada da Fúria

Textos do Pedro sobre estrada da fúria aqui no Resenhas.Jão e n’A Fornalha (é só clicar)

The following two tabs change content below.
Professor, redator, editor-chefe deste site. Sou um cosplay de baixo orçamento de mim mesmo. Parceiro do Erik no PontoCast e host do BancaCast. Não sei qual é o meu animal interior, mas não é uma chinchila.