Resenhas.Cast #4 – News: Lanterna, Spotify & Power Rangers!

Salve vós, galerada! Nesse Resenhas.Cast de hoje, o Jão, a Belle Chris, O Pedro Parker e o Erik (sem C) foram para um bar esfumaçado em comemoração atrasada ao Dia Mundial do Jazz para ter um papo descontraído sobre John Stewart, como Spotify surfou o Tidal sem problemas e descobriremos qual membro do podcast foi criado por Power Rangers.

Vem ouvir clicando no link a baixo!

Logo abaixo coisas que você pode querer ver enquanto ouve o nosso cast! 

Se você gostou das músicas de fundo, não deixe de conferir a postagem da Belle Chris sobre O Dia Mundial do Jazz! Lá têm lista no Youtube, Deezer, Rdio e mais uma pá de coisa legal!

No cast nós voltamos a abordar a questão do Tidal! A gente já falou disso no nosso cast #1 e também nosso blog querido Yellow Ever Shine tem um texto maravilhoso se você estiver interessado na questão.

Michael Keaton no David Letterman – “Illness always wins”

Robert Downey Jr num comentário infeliz sobre o diretor de Birdman (Alejandro González Iñárritu)

Ainda sobre o Oscar, nosso cast parceiro, direto da Fornalha, o Pão de Cast, deu uma discutida sobre o assunto em seu cast #2, não deixe conferir.

Asa Butterfield super cotado para ser o novo Homem-Aranha

(A pedido do Pedro) Batman Arkham Asylum e Ben Affleck de Batman

Super extra: Pedro Parker sendo criado pelo Ranger Vermelho

Ar83yGLnAqzZ5gFVhQcyUMK6VuwA80SkukKwesyiLmCIAmYNm-HokR7GVQSMHP1TTajp2kd3r_UAjmBXJdQkx3Qe

The following two tabs change content below.
Professor, redator, editor-chefe deste site. Sou um cosplay de baixo orçamento de mim mesmo. Parceiro do Erik no PontoCast e host do BancaCast. Não sei qual é o meu animal interior, mas não é uma chinchila.