MesaGeek #05: Achievement Unlocked

Que Gamer não adora contemplar sua galeria de conquistas? Os famosos e tão desejados Achievements. Os Achievements são aquelas conquistas, que você às vezes nem sabe que queria, que sobem no meio da sua gameplay e faz com que você ganhe seu dia às vezes. A vida real tem um pouco disso também. Seu primeiro beijo, sua formatura na escola, seu primeiro emprego, se casar, plantar uma arvore, escrever um livro… Todas essas coisas marcam imensamente a vida das pessoas e são conquistas pessoais que carregamos e mostramos a todos que podemos.

achievement-unlocked-jpg-w620

Mas pequenas coisas nos marcam todos os dias, e eu pessoalmente ando tendo surpresas de ter mais achievements inesperados cada dia que passa na minha vida desde que entrei pra esse site. Vale lembrar o épico achievement Pavão Misterioso em plena Bienal do Livro. Nunca antes na minha vida imaginei que veria Doctor Rey em pessoa, e muito menos imaginei que me importaria. E lá estava eu entrevistando ele e tendo um dos momentos mais únicos da minha vida. E esse é apenas um dos muitos achievements que conquistei recentemente. E olha que presenciei o pedido de casamento mais lindo da galáxia.

GqPu8dS

O que eu quero dizer é: não importa se você é jovem, novo, gamer, músico, ou apaixonado por série. A vida é cheia de momentos mágicos e únicos que você só vai conquistar se decidir ignorar as adversidades e seguir lutando. Levante da sua cadeira e vá viver sua vida um pouco. A vida no final é como um jogo, e é muito chato quando você chega no final e começa a assistir aos créditos finais e nota quanta coisa você ignorou só por estar prestando atenção em outras coisas. Viva a vida não pra fechar ela normalmente. Platine a vida, porque, afinal, só temos uma chance de jogá-la.

The following two tabs change content below.
Do cult popular ao pop culto: PontoJão é o lugar para você ir além do senso-comum. Seu ponto além da curva.