Comentário: Better Call Saul Sai Primeiro em Quadrinhos

 

Marcada para voltar dia 16/02, a série spin-off de Breaking Bad, Better Call Saul, trouxe uma novidade inusitada, intrigante e inesperada. Uma HQ será lançada virtualmente no site da AMC enquanto a série estiver passando. Algo parecido já tinha sido feito pela Marvel antes da estreia de Jessica Jones que teve apenas uma edição grátis  no Comixology, antes de rodar de fato na Netflix. Os quadrinhos de Better Call Saul, porém, continuarão sendo lançados junto com a série, inclusive, já existe uma data para sair o segundo argumento (23/02).

bcs00

O argumento traz Saul Goodman como um super-herói (capa, poderes, e tudo) e, segunda a AMC, as histórias não serão nem paralelas, nem spin-offs da cronologia da série, mas alegóricasOu seja, pode ser que, ao ler o quadrinho, a audiência consiga vislumbrar alguns desdobramentos para a série em si, o que pode ser uma experiência interessante e verdadeiramente nova para as duas mídias.

Se você domina a língua inglesa, pode ler o quadrinho aqui. Os desenhos estão a cargo de Steve Ellis e o roteiro é de Jenn Caroll. Lembrando que nós já fizemos as nossas Primeiras Impressões e o review final da primeira temporada, que começou capenga, mas conseguiu se sustentar bem no final. Certamente, estaremos a postos para escrever sobre segunda temporada assim que sair!

The following two tabs change content below.
Professor, redator, editor-chefe deste site. Sou um cosplay de baixo orçamento de mim mesmo. Parceiro do Erik no PontoCast e host do BancaCast. Não sei qual é o meu animal interior, mas não é uma chinchila.