Coluna | Vira a Página #55 – “Elseworlds” e comemorações nas séries do CW

Elseworlds

Os crossovers entre séries do CW já viraram tradição na emissora. Por isso, não foi surpresa quando as notícias sobre “Elseworlds” começam a aparecer com mais intensidade nos sites especializados ou em redes sociais. Através do site da EW, foi divulgada a primeira imagem oficial do Monitor. Interpretado pelo ator LaMonica Garret (Designated Survivor), o personagem cósmico estará presente no crossover que unirá Flash, Arrow e Supergirl com a Batwoman. Até o momento, não se sabe se ele será o principal vilão ou se terá apenas uma participação especial. Nas HQs da DC, o Monitor é responsável por monitorar o multiverso e impedir que o encontro entre universos paralelos aconteça. Fica a expectativa para que seja tão épico como se espera de um evento como esse.

“Eu entendi a referência”

“Legends of Tomorrow”, que não irá aparecer no encontro deste ano, continua sendo uma das séries da CW que mais faz referências variadas. Em notícia publicada no site Legião dos Heróis, foi encontrado um provável easter egg no mais recente episódio da série. Em dado momento de “Witch Hunt”, uma Fada Madrinha transforma o Eléktron e o Onda Térmica em porquinhos, assim como aconteceu com a Mulher-Maravilha em um episódio de Liga da Justiça Sem Limites. Se foi proposital ou não, fica registrada a lembrança de uma das adaptações da DC mais épicas produzidas até hoje. Quem sabe, Legends não bebe mais nessa fonte para ver se melhora um pouco. O mesmo vale para o DCEU.

Lista #30 | Por que as animações da DC funcionam e o DCEU não?

100º episódio

The Flash está chegando ao seu centésimo episódio, e com isso os preparativos para a comemoração desta grande feito da série do velocista da DC. Em uma participação na London Comic-Con, o ator Tony Todd confirmou que diversos vilões irão reaparecer neste episódio especial que está programado para ser exibido antes de “Elseworlds”. Até o momento, o único vilão confirmado é Zoom, que é dublado pelo próprio ator, mas especula-se que Flash Reverso também apareça, tendo em vista que o ator Tom Cavanagh (Harrison Wells) será o diretor do episódio. A expectativa, como sempre, é de referências a momentos marcantes e muita emoção para a série do homem mais rápido vivo.

The Flash (2014-atual) já deveria ter acabado – ou já deveríamos ter parado de assistir

Falcão e Soldado Invernal

Na concorrente, Marvel, há uma notícia interessante sobre um dos futuros projetos do serviço de streaming da Disney. Segundo a Variety, Malcolm Spellman (Empire) foi escolhido para ser o roteirista da série que terá Falcão e Soldado Invernal como protagonistas. Apesar da novidade, ainda faltam comentários oficiais tanto da Marvel quanto da Disney sobre o assunto. Espera-se que, quando isso acontecer, haja confirmação de que os atores serão mesmos, ao invés de escalar um novo elenco apenas para esta produção. De qualquer modo, os fãs já estão curiosos sobre qual será a trama desta série. Alguns, como este que vos fala, especulam sobre uma possível disputa de quem será o sucessor de Steve Rogers como Capitão América. Sonhar é de graça, né?

Elseworlds

Rumo à Guerra Infinita | Capitão América – O Soldado Invernal (2014) e um tiro certeiro

Marcus é redator no site Leituraverso e um dos hosts do podcast Leituracast.


Gostou do texto? Gosta de escrever também? Seja um colaborador do PontoJão! Entre em contato conosco pelo Twitter, pelo grupo do Telegram ou mande um e-mail para contato@pontojao.com.br

The following two tabs change content below.