Ponto dos Bananas: Cirque du Soleil Prepara Montagem sobre Carreta Furacão

O Cirque du Soleil – companhia circense de Montreal, Canadá – prepara um espetáculo baseado na Carreta Furacão, que deve estrear em simultaneidade nos EUA e na Europa. Depois de shows ancorados em Michael Jackson (One) e Beatles (Love), o grupo se sentiu mais seguro e maduro para o desafio de transportar a magia do grupo de Ribeirão Preto para os palcos internacionais.

3f6343f438745e998e53e12b0964701f

“A Carreta Furacão representa nossos ideais de integração global” diz o diretor do Cirque, acrescentando; “a ideia de somar personagens de diferentes backgrounds, tais como o Capitão América de bundinha rebolante, o Fofão, o Palhaço, o Mickey e o Popeye; dá um caráter de universalidade ao grupo. ”

Sem perder o bonde da história, o próprio grupo segue se reinventando para surpreender o público. “Às vezes dá errado, mas arte é risco. Por exemplo, tentamos colocar o Pixuleco no grupo, mas o boneco era espancado de forma animalesca cada vez que aparecia. Depois da morte do terceiro intérprete, pensamos em deixar o novo integrante fora durante algum tempo, pelo menos até o clima esfriar um pouco. ” declarou o líder do grupo.

Entre os novos personagens em teste estão um cover de Domenico Modugno, um anão de 1,90m, Gilmar Mendes, o cantor Ovelha, Thammy Gretchen, James Joyce, Christopher Walken e Dalton Trevisan, o vampiro de Curitiba.

***

Esse texto humorístico foi publicado originalmente na sessão Bananews do site República dos Bananas.

Leia Também

As discas do cool com Jason e o dublê de Paul McCartney

E por falar em referências, compare os Capitães America e escolha um lado: Carreta Furacão ou Marvel: Guerra Civil

The following two tabs change content below.
Hippie com raiva.